Por vezes é só viver e nada mais...



Com frequência, em meus pensamentos, acho que a vida é bem doida e sem fundamento, pois pergunto e pergunto... tantas são as perguntas e escassas as respostas.
E a VIDA?
Bem, nem aí para mim... caminha em seu ritmo, tranquila, ao seu tempo, em suas voltas...
Ela passa e vai deixando sua marcas.
Ela já me deixou tantas coisas - saudade, sonhos, buscas, tristezas, alegrias... infinitas euforias, mas euforias chegam e vão, à pé de vento.
Com ela eu também passo, com a felicidade nas costas, mas também com muitos lamentos.
Eu não queria lamentar!
Passo a vida, na VIDA que me passa... isso quando não transpassa.
VIVO! VIVO! VIVO!
Estou VIVA e o que me resta é caminhar!

╔═ ✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿═════════╗
‿.•*´¯Momentos em branco e preto 
╚═════════ ✿✿✿✿✿✿✿✿✿═════╝

3 comentários:

  1. O importante de tudo é, de gostar de viver.
    :)) Lindo.

    Hoje: O meu sentimento não morreu.

    Bjos
    Votos de um óptima Segunda- Feira

    ResponderExcluir
  2. Mais uma postagem de palavras intensas e verdadeiras!

    Beijos e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, querida Malu!
    Amo viver... versos positivos me alegram muito.
    Tenha dias felizes e abençoados junto aos seus amados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir

Grata por passar e deixar suas impressões...