Minha essência...




Não importa o que pensem de mim. Sempre quis ser a minha essência e nada além dela. Seguir meus passos sem me importar com a direção alcançada.
São os instintos que me guiam e me levam para onde tenho que ir. São os tais olhos da alma que me iluminam, com sol ou com chuva...
Sou de lutar, todas as manhãs, antes de tudo, comigo mesma, pois só acordamos, de verdade, quando nos entregamos às decepções... as esgotamos e as superamos por completo.
Depois me visto de emoções sinceras e intensas, assim, sem nenhuma hipocrisia, e saio, para viver o dia.

╔═ ✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿═════════╗
‿.•*´¯Momentos em branco e preto 
╚═════════ ✿✿✿✿✿✿✿✿✿═════╝

11 comentários:

  1. Olá, querida Malu!

    Encontrei, casualmente, seu blog e fiquei fascinada com o título k lhe deu, tal como o Design escolhido, a preto e cinzento e texto a branco, com as imagens e sobretudo com sua escrita, k exprime total liberdade.

    O importante é sermos nós mesmas, assim como se estivéssemos sem roupa no corpo e na alma e aquilo que pensam de nós, não importa mesmo nada. Somos felizes, desse jeito, e tudo o resto é acessório.

    Por instinto, conduzimos nossa existência e atuação, desde k acordamos até k adormecemos, mas já nos fizemos e lutamos com e pela vida. É assim a cada dia, sem mentiras e sem roupagens.

    Beijos e um feliz domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Céu, minha querida, os blogs andam às traças, mas preciso juntar meus devaneios num espaço só!! Decidi tentar voltar, amore, e agradeço o carinho!!!

      Excluir
  2. A imagem escolhida é perfeita e genuína. De fragilidade, nada tem. A menina com seu gatinho a acompanhando olha o longe, que para ela se faz perto. Basta o pensamento querer.

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei comentar em seu blog, mas não me foi permitido!

      Excluir
  3. Respostas
    1. E todos os modos são desafiadores, meu caro... cada qual a sua maneira!
      Uma grande e serena semana...

      Excluir
  4. Que lindo Malu!
    Acordar e lutar com nossos monstros, cortar-lhes as cabeças e partir feliz para a vida.
    Profundo e belo em sabedoria e proceder nesta vida plena de adversidades.
    Somente os fortes e perseverantes com inteligencia sobrevivem.
    Gostei muito.
    Abraços e linda semana de paz renovada.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toninho, grata pelo carinho e pelas impressões deixadas... Vou ter um cadinho de prosa no seu canto logo mais...

      Excluir
  5. Sempre com temas profundos e tocantes:)) Parabéns.

    Hoje: O meu sentimento não morreu.

    Bjos
    Votos de um óptima Segunda- Feira

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, querida amiga Malu!
    Uma perfeição ler e saborear o que poeta com tanta intensidade.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm fraterno carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir

Grata por passar e deixar suas impressões...