Espasmos...



Amanheço
No amargor e na doçura dos amores

Estremeço
Nas estranhezas que as sensações que causam
Quando sou pega, de sobressalto... de surpresa
Caminho, ágil e invisível,
Quase de lampejo

Enterneço
Despida de outonos inesperados
Enrolada em lençóis me abraço - só e distante

Adormeço
Nas manhãs cintilantes de sol dourado
De casas vazias
De corredores silenciosos

Entristeço
Meus reflexos não mentem
A solidão assola
É quase uma esmola
Uma austera senhora
Que me cobre em espasmos de lágrimas e solidão

╔═ ✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿═════════╗
‿.•*´¯Momentos em branco e preto 
╚═════════ ✿✿✿✿✿✿✿✿✿═════╝

3 comentários:

  1. Boa tarde, querida amiga Malu!
    Há espasmos doloridos mas que são superados com o anti ácido do Amor.
    Tenha dias felizes e abençoados junto aos seus amados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho da sua visita! Estou me atrevendo a blogar novamente!!!

      Excluir
    2. Agradeço o carinho da sua visita! Estou me atrevendo a blogar novamente!!!

      Excluir

Grata por passar e deixar suas impressões...