O passar dos dias...




Viver é assim - ver os dias passarem e tentar ultrapassar limites, aceitando e vencendo mudanças.
É querer abrir todas as janelas, saindo das sombras das cortinas.
Para espreitar a luz que vem de fora a que se ter coragem para rasgar os dias de breu que nos toma.
É saber, que além de passarem, os dias também mudam e, enquanto mudam, a gente também vai tendo a oportunidade de mudar... quebrar ciclos.
Os dias mudam!
Tudo passa!
A essência permanece, autêntica e vivaz.
As digitais da alma não se desgastam e aflora o que somos nos nossos mais íntimos desejos.
É por conta disso que tenho disciplinado, apesar da minha indisciplina, meus olhos e minhas profundezas a acreditarem na doçura das fadas que permeiam minhas florestas de encantamento, enquanto essa mesma vida passa.
Viver, na verdade, é enxergar o belo, para não adoecer, na loucura da escuridão, quando a vida deixa de passar e fica estagnada, à frente de nós.




_______________ღ☆ღ________________ 
✿✿✿✿Momentos em branco e preto✿✿✿✿
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯ღ☆ღ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

4 comentários:

  1. Excelente visão e prosa poética!!

    Beijo. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. "Viver, na verdade, é enxergar o belo, para não adoecer, na loucura da escuridão"
    A visão otimista é sempre indispensável.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Bom é mesmo encontrar este novo eu de cada manhã e lhe dar força e graça.
    Viver é ousar acordar e crer, que tudo vai conspirar Malu.
    Beleza de pensamento para o viver leve e preciso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, querida amiga Malu!
    Lindo demais!
    Tão bom ter você de volta a blogar tão delicadamente!
    Tenha dias felizes e abençoados junto aos seus amados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir

Grata por passar e deixar suas impressões...