Reflexos da minha alma...




Resultado de imagem para barrinhas azuis


Aqui, cada parte de mim...
Partes intensas, imensas, insanas, amenas.
Pedaços cintilantes de cada vida que foram minhas...
Aqui, aventuras, desventuras... sabores, amores românticos e solidão.
Contratempos!
Desalentos!
Alegria de sentir cada átomo dos meus dias tônicos.
Aqui, reflexos de tudo aquilo que a minha alma sente e pressente.
Um espaço para visitas esperadas e inesperadas.
Um canto arejado, onde as águas cristalinas correm e viram coloridos regatos.
Aqui, a presença de um céu azul, onde estrelas brilham de noite e de dia...
Aqui, uma fisgada de alegria.


Aqui! Somente aqui, todo o infinito que se recolhe, dentro de mim.
Aqui, onde tudo deveria ser escuro, mas é tão claro...
Aqui um cômodo raro, onde me abrigo, quando tudo parece desmoronar.

Resultado de imagem para barrinhas azuis

11 comentários:

  1. Poema belo e intenso!
    Imagem soberba!!

    Beijo. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Dia e noite, estrelas e breu. Dicotomias, idiossincrasias, estertor e espasmos. Dissabores e alegrias. Enfim, Vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, amore!! E eu sou todas essas coisas... antagonia!

      Excluir
  3. Um poema cheio de brilho. Adorei demais :))

    Do nosso amigo, Gil António:- Hoje » És a minha luz do entardecer

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta-Feira

    ResponderExcluir
  4. Aqui na Poesia eu passo todas as minhas emoções
    Bj e gostei de ler

    ResponderExcluir
  5. Que blog lindo, amiga Malu.

    Descobri no Google +.

    Voltarei e espero que me visite, siga_me e comente. Adoraria ter mais uma poeta no meu grupo de amigas do blogspot.

    Beijos sabor carinho e uma noite de sexta de bênçãos.
    Donetzka

    ResponderExcluir
  6. Idílico, bucólico e apaixonante, como sempre.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Grata por passar e deixar suas impressões...