Assim calo-me...





Assim calo-me!
Fecho todas as portas que poderiam mostram tantas e belas paisagens.
Hoje tudo é edifício... grandes pirâmides de ponta cabeça, seres humanos às avessas, com fraturas expostas dos pés à cabeça.
Assim calo-me e, de certa forma, declaro redenção às situações...
Minha omissão custa-me o luto, a alma negra, os ombros caídos... a boca seca e seco também o coração.
Calo-me na tristeza, porque falar, muitas vezes, é ser incompreendida.
Calo-me e num futuro próximo estouro os ouvidos, por ouvir e não poder falar.
Calo-me porque não entendo... não chega até mim o discernimento.
Não sou estrategista e me enoja o mundo articulado e cheio de planos...
A ambição desmedida corrompe seres e mais seres e, também por isso calo-me, talvez com irreversível dor.
Calo-me de tanto amor!
Calo-me, em reclusão serena, pois tenho que dar atenção às reais profundezas que correm sob mim.
Calo-me porque vou em busca de sutilezas... de delicadezas... vou em busca das almas que me encantam por tamanha doçura.
Calo-me sem frescuras!
Enfim, encerro todos os sons e me lanço ao hermético silêncio...
Alço voos. 
Toco todos os céus!
Beijo as estrelas!
E dentro desse meu silêncio dou ouvidos a milhares de sons e vivo uma gestação que dará início a um NOVO TEMPO, carregado de AMOR, ESPERANÇA e FELICIDADE...
Um tempo onde eu possa, com mais clareza e segurança, novamente, poder FALAR, não somente por FALAR.





6 comentários:

  1. Boa tarde!
    Um encanto poético!! AMEI!

    Emoções loucas, frenéticas...
    Beijos e um excelente fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amei sua presença, amore! Vou lá no teu cantinho, ainda agora!

      Excluir
  2. Boa tarde!.
    Amei de paixão. Compartilho as mesmas sensações. Bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando postar comentários deixe seu nome para que eu saiba quem esteve aqui, amore!!!

      Excluir
  3. Uma imagem e poema sublime:)) Parabéns

    Hoje » Um sonho de nada

    Bjos
    Votos de um boa Noite.

    ResponderExcluir

Grata por passar e deixar suas impressões...