Reflexões dominicais...






Eu sou eu em qualquer lugar!
Não uso meias palavras, nem indiretas.
Falo tudo o que quero falar olhando nos olhos.
Minha palavra não faz curva.
Não sou de mandar recados, pois quem os manda corre o risco de não dizer realmente aquilo que queria.
Sou mansa e tranquila, mas nunca fui idiota como já chegaram a pensar.
Não invento o que sou, porque o que sou me pertence, me constrói.
Tenho plena consciência que já fui muito melhor, porém ando numa fase de azedumes, de poucos amigos, de raros sorrisos.
Tenho passado por poucas e boas e sempre acreditando que um dia as janelas se abrem e a tempestade vai embora.
Já me importei muito com o que pensavam de mim, hoje apenas penso em ser um tantinho feliz com a escassa felicidade que aparece por pequenos momentos.
Faço o que posso!
Não sou dada a achar que tudo é um mar de rosas.
Nem mesmo rio de tudo, pois como diz a canção - RIR DE TUDO É DESESPERO.
Aprendi a agradecer!
Aprendi a passar pelos meus pedaços fazendo exercícios de paciência e disciplinando a alma, assim como as plantas, quando executam o fototropismo.
Gosto de mim... melhor, me amo e de forma inteira e verdadeira, porque se eu não me amar ninguém o fara por mim.
E todos os dias eu repito a mesma frase - QUE EU ME AFASTE DE TUDO, MAS QUE NÃO ME AFASTE DE DEUS!
ELE é por mim assim como sou por ELE e NELE eu descanso e NELE nada me faltará.
As duras penas compreendi que, não encontrarei em nenhum ser humano o que só uma ORDEM DIVINA pode me dar.


MOMENTOS EM BRANCO E PRETO

2 comentários:

Grata por passar e deixar suas impressões...