Deixa-me...



Deixa-me solta
como a pétala da flor que se desprende
e vai ao vento - leve... breve... feito a própria brisa.
Deixa-me livre,
como ave que alça voos insanos
à procura de sonhos.
Deixa-me construir saudades, desejos
e descobrir gostos.
Deixa-me segura,
para poder tocar teu rosto
e desbravar teu corpo...
Deixa-me assim,
como pés de bailarina,
nas pontas, no passo marcado, delicado.
Deixa-me absoluta,
inteira, serena.
Deixa-me caminhar,
antes pelos meus caminhos, depois pelos teus...
Deixa-me a voz no ouvido,
aguçar-me todos os sentidos...
Deixa-me a porta aberta,
entre a luz da noite e o sol do meio-dia.
Deixa-me sempre vazia,
Para que possa encher-me de ti.

ENTRE A VIDA E OS VERSOS
Poemas Femininos de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por passar e deixar suas impressões...