Alma inquieta...



Gosto dos momentos repletos de fatos. Fatos leves, delicados.
Acordo todos os dias para viver meu lado intenso.
Mergulho na imensidão do mundo e me vejo tocando infinitos, remexendo pensamentos, desbravando 
caminhos novos...
Tenho saído, constantemente à procura daquilo que faça florescer o que de melhor há em mim, mesmo que 
para isso eu tenha que desnudar a alma e sair, dançando nua, trilhas afora.
Eu tenho uma inquietude... um desassossego imenso que me aplaca sem que eu deseje.
Não gosto dos dias iguais.
Manhãs sempre idênticas causam um marasmo profundo e nada acrescentam.
Para mim cada alvorecer tem que trazer uma nuance antagônica ao dia anterior.
Quero VIDA!
Quero algo intenso que gire dentro de mim feito cataventos coloridos.
Preciso de sensações... sentimentos... emoções, temperos variados que me lembrem, a todo instante, que 
estou VIVA!


ENTRE BORBOLETAS E MARIPOSAS 
As Crônicas do meu Jardim

Um comentário:

Grata por passar e deixar suas impressões...