Renascer...

A imagem pode conter: planta, flor e natureza


Eu ando as tampas com certas teorias... com filosofias descabidas, completamente vãs... ando com o pavio curto diante de tantos desvarios... com tamanhas sandices que as palavras vão compondo.
Claro que sei e respeito cada qual, porque cada qual é cada qual... respeito sim a construção pertinente e única da crença de cada ser, mas para mim, muitas coisas já se foram e não mais acrescentam.
Os MANTRAS já estão gastos!
A autoajuda já bem diz, ajuda somente a cada um que se propõe a ajudar-se.
Velhos ditados, grandes máximas... VALHA-ME DEUS!!! Caíram por terra.
O que é esse negócio de que "PENSE O BEM E O BEM LHE ACONTECE"... "SEJA BOM E BONS FRUTOS COLHERÁ"
CARAMBA!!!
Eu me disciplino arduamente para pensar coisas boas, para semear coisas boas!
Não creio que um ser, propositalmente decide pensar somente coisas ruins!
As coisas RUINS nos chegam, independente da nossa vontade, como que se fosse um estigma... como que se tivéssemos a pagar dívidas passadas.
Tudo há de realmente ter um propósito!
Eu tenho me ajudado e muito!
Tenho feito na minha alma muitas varreduras!
Tenho aprumado o passo... talvez até tenha me "autoajudado" em excessos...
Agora decidi que está na hora de deixar o barco correr!
Está na hora de deixar os meus pés seguirem a valsa.
Soltar os nós... não cobrar nada! Não esperar nada!
Rasgar o peito e arrancar de dentro os incômodos de cada cômodo e ir... vazia e leve...
Depois chorar! Chorar muito!
Olhar para o céu das purgações e deixar-me queimar em todas as dimensões desse tal purgatório!
Já dourei demais a pílula!
Já cansei de fazer tudo pela metade!
Quero me afogar num mar revolto!
Quero ser engolida por ondas gigantes!
Quero ser consumada pelo suposto juízo final!
Quero renascer - em branduras, em ternuras... em LUZ!
Das cinzas quero me erguer, mas não como FÊNIX e sim como algo bem melhor do que sou... quero vingar nas pétalas da mais linda FLOR!!!

Resultado de imagem para BARRINHA DE FLORES
AS FLORES DO MEU JARDIM...

AS FLORES D

Um comentário:

  1. E que sendo melhor em cada dia, seremos mais fortes para as intempéries desta vida.
    As verdades prontas caem por terra e havemos estar por inteiros e superar sempre.
    Bravo Malu.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir

Grata por passar e deixar suas impressões...