Entre a canção e a poesia...



Não sei como cheguei até aqui
Mas sei que estou em tuas mãos
Sem saber se existo
Sem saber para onde vou
Se parto ou se fico...
E tu, estarás comigo neste abrigo
Que são as minhas lembranças?

Por quais caminhos cheguei até ti?
Vim pelos mantos das valsas,
No som distante do gramofone,
Desabei de penhascos,
Desci de tiras de estrelas vermelhas...

Qual foi o trajeto que me trouxe
Ou te trouxe...?
Não sei!
Somente sinto que viemos - eu e tu
Pela mesma estrada
Seguindo rastros de poeira
E, sob o imenso azul do firmamento,
Amalgamamos nossa existência.

Estou aqui, amor,
E tuas mãos, de longe,
Tocam as minhas,
Entre uma canção e uma poesia.



________________ღ☆ღ________________ 
ღ☆ღMomentos em branco e preto ღ☆ღ 
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯ღ☆ღ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

5 comentários:

  1. Um poema sublime. Obrigada pela partilha. :))

    Hoje: O meu sentimento não morreu.

    Bjos
    Votos de um óptima Segunda- Feira

    ResponderExcluir
  2. Olá, Malu, querida!

    Você sabe mesmo escrever! Embora, você diga que suas ideias, blogs estão desarrumados e k quer colocar tudo num, eu acho que você é perita em raciocínio e faz tudo direitinho.

    Um poema fantástico e onde não se pode apontar nem uma vírgula fora do lugar.

    O importante é chegar. Como chegar, é o menos importante, e junto de quem amamos tanto melhor.

    O que "você" passou, por montes, vales e penhascos, para conseguir juntar suas mãos às do amado! Não importa! Amar entre impossíveis e distância é sublime e se houver uma canção no ar, as coisas ficam bem mais fáceis.

    Meu blog não tem painel de seguidores, por opção minha. É, normalmente, no "Brincando com as Palavras", k vejo as atualizações e hoje vi lá suas gentis palavrinhas.

    Beijinhos e apareça, qdo lhe apetecer. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também optei por não colocar o gadget de seguidores... vem quem quer vir e ficar por aqui! Beijinhos, amore e grata pelo carinho!!!

      Excluir
    2. Também optei por não colocar o gadget de seguidores... vem quem quer vir e ficar por aqui! Beijinhos, amore e grata pelo carinho!!!

      Excluir

Grata por passar e deixar suas impressões...